Muito frio nesta manhã de Sábado, onde nos deslocámos à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores.
O jogo antevia-se difícil, pelos mais diversos factores. No ano passado defrontámos esta equipa por 5 vezes, tivemos 3 vitórias e 2 empates, marcámos 23 golos e sofremos 4, a acrescentar ainda o facto de este ano irmos em 1º lugar, eram motivos mais do que suficientes para que o adversário entrasse em campo motivado e concentrado, com uma estratégia bem montada, tentando claramente explorar as situações de contra - ataque, aproveitando o facto de 100% da nossa equipa jogar entre o 1º terço do nosso meio campo ofensivo e o último terço do terreno.
No entanto, revelamos claras melhorias ao nível do equilíbrio defensivo, demonstrado o entendimento dos exercícios propostos no treino, o que travou ou controlou 90% das investidas adversárias.
Soubemos ser pacientes e procurar, principalmente na 2ª parte, as melhores zonas do terreno para entrar na densa barreira defensiva dos Pescadores, e assim chegámos ao golo. Facto que obrigou o adversário a subir no terreno e a tentar discutir o jogo connosco.
A partir deste momento, o jogo tornou-se mais fácil ara nós, uma vez que começámos a ter mais espaço para fazer o nosso jogo, e fomos mais perigosos até final, conseguindo ainda aumentar a vantagem e criar mais 2 situações claras de golo, uma delas que bateu na trave.
Um bom jogo, bastante táctico, o que não nos agrada nestes escalões, no entanto temos de nos saber adaptar as dificuldades que nos vão aparecendo.
Mais uma vez os misters estão orgulhos, independentemente de apenas metade dos objectivos terem sido alcançados.
Parabéns e Abraços dos Misters...
Sem comentários:
Enviar um comentário