quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ESCOLAS C

Almada.A.C 15 - 3 Charneca Caparica

Segundo jogo, mais uma tarde (chuvosa) de futebol em que os nossos meninos mostraram que possuem actualmente uma qualidade bastante superior aos meninos do Charneca. A nossa superioridade ficou bem vincada pelo resultado de 15-3. Muitas oportunidades, muitos golos, muita alegria mas têm já um próximo jogo que será bem mais difícil contra o Monte da Caparica. Já os defrontámos num jogo amigável no inicio da época e a vitoria foi para a equipa do Monte por 3-0. Não será fácil, mas só com jogos difíceis poderemos evoluir e crescer. De qualquer forma seja qual for o resultado, uma coisa é certa, os treinadores orgulham-se de treinar estes meninos, que conseguem motivar os próprios treinadores, com uma atitude competitiva muito forte ao nível do treino.


Palmas e méritos para os pais porque apoiam todos os dias a equipa dos vossos filhos como um todo. Nada mais gratificante para qualquer treinador, que ouvir uma calorosa salva de palmas dirigidas aos meninos. Ganhando ou perdendo, chorando ou rindo não tenho dúvidas de que darão sempre o seu melhor, sem pressões, sem ansiedades, sem medos de um insucesso que possa acontecer. Força meninos o próximo jogo é para...jogar com alegria!

1 comentário:

  1. Olá a todos , um jogo de encher o olho e eu tive a sorte de lá estar para o presenciar . Peço desculpa mas , sem querer desrespeitar o adversário que se bateu como pôde , tenho que relatar um facto : por acaso repararam que , durante as disputas de bola muitas vezes ombro a ombro haviam meninos que soltavam risos ? Não , não eram risos de gozo , eram risos de alegria , eu vi. Isto , para mim , é de uma alegria enorme , pois tenho a certeza que estas crianças se divertem enquanto jogam . Por favor vamos fazer tudo para que isto continue assim ...ESPETÁCULO !
    Obrigado

    ResponderEliminar